VIOLÊNCIA
Polícia Civil investiga estupro de cadela no Pilar
Suspeito foi filmado fugindo após crime em imóvel abandonado
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar uma denúncia de estupro contra uma cadela no município do Pilar, em Alagoas. O caso foi registrado na terça-feira, 10, mas os vídeos gravados por testemunhas começaram a circular na internet nesta quinta-feira, 12.
Nas imagens divulgadas, a cadela aparece assustada, tremendo e com sinais de medo. De acordo com informações iniciais da polícia, o animal apresentava lesões na região da genitália.
A cadela foi encontrada em um local aparentemente abandonado, onde também havia outros animais. Em outros vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que um suspeito foge do imóvel ao perceber que estava sendo filmado por populares.
Um post compartilhado por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)
Segundo o chefe de operações do 23º Distrito Policial de Pilar, Emerson Pereira, o autor do crime ainda não foi identificado. O caso segue sob investigação.
O ato de zoofilia é enquadrado como crime de maus-tratos, conforme a Lei de Crimes Ambientais. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.



