São Miguel dos Campos
Família busca paradeiro de jovem que sumiu na segunda-feira do carnaval
Deivisson Lourenço saiu de casa com um amigo para encontrar uma mulher e não voltou
A família de Deivisson Lourenço dos Santos, de 23 anos, ainda não conseguiu informações sobre o paradeiro do jovem, desaparecido desde o dia 16, na segunda-feira de Carnaval. ele saiu de casa, no município de São Miguel dos Campos, em direção a cidade de Pilar, onde teria um encontro com uma jovem.
Deivisson estava na companhia de um amigo, cujo nome é mantido em sigilo, quando deixou a residência. Como o jovem não voltou pra casa, a família começou a buscar informações entre os amigos. O rapaz que havia saído com Deivisson conversou com a mãe dele, Valdinez Lourenço, e deu sua versão para o desaparecimento.
"Esse amigo apareceu na minha residência para dizer que meu filho tinha sido pego por um grupo de 10 homens e colocado no porta-malas de um veículo branco, e que esses homens tinham sumido com ele", disse em desespero. A mãe de Deivisson registrou Boletim de Ocorrência (BO) em delegacia e levou o amigo, última pessoa que teria visto o filho, para prestar depoimento.
No documento registrado na unidade policial, ela relatou que o grupo de homens agrediu, roubou os celulares deles e depois perseguiu a dupla pela rua, momento em que o amigo teria conseguido fugir por uma mata e Deivisson teria ficado para trás. Valdirez faz um apelo para quem tiver informações repassar à família.



