ACIDENTE DE TRÂNSITO
Vereador pernambucano mata casal alagoano e fere outras cinco pessoas

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas nesse domingo, 23, após um vereador atropelar um grupo de motociclistas em uma caminhonete Hilux SW4 na rodovia PE-96, entre os municípios de Água Preto e Barreiros, em Pernambuco.
Os policiais que estiveram no local da colisão confirmaram que um casal que residia em Maceió não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal foi identificado como Erick Rodrigo, 35 anos, e Monalisa, 22 anos.

Wedson Santos, que era morador de Recife, também morreu depois da batida. Todos eram motociclistas, do grupo Esquadrão do Asfalto. Eles estavam a caminho de Maragogi, onde realizariam uma ação solidária.
Segundo informações de testemunhas, o grupo tinha 30 motociclistas e foi atingido de frente pela caminhonete do vereador Pedro Marconi de Souza Barros (PTC), da cidade Brejo da Madre de Deus. O veículo ficou com a parte frontal totalmente destruída após o impacto.
O condutor da caminhonete foi conduzido para a delegacia de Palmares para o teste do bafômetro, que confirmou que o motorista não havia ingerido álcool.
O vereador foi autuado por homicídio culposo. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira pela delegada Juliana Bernat, que está conduzindo o caso.
Publicidade