ASSISTA
Vídeo mostra suposta agressão do advogado João Neto contra mulher
Advogado foi detido nas proximidades do hospital onde a vítima foi socorrida
Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento mostram uma suposta agressão do advogado João Neto contra uma mulher. As imagens são seriam do corredor do andar do apartamento onde João Neto mora, que fica localizado na Ponta Verde, em Maceió. O advogado foi detido nesta segunda-feira, 14, após vizinhos acionarem a polícia.
Na gravação, é possível ver o momento em que uma mulher, que usa um vestido laranja, é empurrada para fora de um dos apartamentos. Em seguida, é possível ver sangue no chão, que aparenta estar escorrendo do rosto da mulher.
Ela fica na porta do apartamento. O homem que está dentro do apartamento, que supostamente seria João Neto, oferece um pano para colocar no ferimento da mulher. Ele está vestido de camisa azul e calça jeans. A mulher recusa o pano, mas ele empurra o pano em direção ao rosto dela.
Segundos depois, o homem sai do apartamento e força o pano contra o rosto da mulher. Neste momento, outro homem, vestindo camisa preta e calça branca, sai do apartamento e põe dois pares de sapatos no chão. O homem vestido de azul calça um par de sapatos.
Segundo a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) vítima foi levada a um hospital para receber atendimento médico. João Neto foi localizado nas imediações do hospital onde a mulher foi atendida. De acordo com o coordenador da Oplit, Adjeferson Pessoa, ele circulava de moto com um conhecido nas proximidades da unidade de saúde.