NATAL

Vídeo mostra ex-jogador em audiência após agredir namorada com 61 socos

Igor Cabral admitiu uso de drogas e pediu para acionar polícia após crime
Por Redação 07/08/2025 - 20:15
A- A+
Reprodução/vídeo
Câmera do elevador registrou momento em que agressor ataca a mulher em Natal
Câmera do elevador registrou momento em que agressor ataca a mulher em Natal

Um vídeo obtido nesta quinta-feira, 7, mostra a audiência de custódia do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir a namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador em um condomínio de Natal.

A audiência foi realizada no domingo, 27 de julho, um dia após o crime. Igor afirmou que, ao sair do elevador, pediu para que acionassem a polícia e uma ambulância. “Assim que a porta do elevador abriu, que eu me toquei o que tinha acontecido, do surto que eu tive... Às pessoas que estavam em volta, eu pedi para elas chamarem a ambulância na mesma hora, e me entreguei. Sentei na calçada e esperei”, declarou.

O porteiro do prédio ligou para a polícia após ver as agressões pelas câmeras de segurança e ser alertado por uma moradora. No depoimento, o ex-jogador também admitiu ter usado drogas no dia do espancamento.

O crime, registrado pelas câmeras em sábado, 26 de julho, deixou a vítima com múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. Na sexta-feira, 1°, ela passou por cirurgia de reconstrução facial, realizada com sucesso.

Nesta quinta-feira, 7, a Justiça do Rio Grande do Norte aceitou a denúncia do Ministério Público, e Igor se tornou réu por tentativa de feminicídio. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes

Igor está preso na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim. Na segunda-feira, 4, ele divulgou nota pedindo perdão e alegando que a atitude foi “influenciada por um contexto de uso de substâncias e instabilidade emocional”.

No dia do crime, a vítima escreveu em um bilhete para os policiais: “Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)


Encontrou algum erro? Entre em contato