Tentativa de homicídio
Homem tem rosto deformado após mulher jogar água quente enquanto dormia
Ciúmes e mensagens no celular teriam motivado o ataque; advogada aponta tentativa de homicídio
Um homem sofreu graves queimaduras no rosto e no corpo após ser atacado pela própria companheira, que jogou água quente sobre ele enquanto ele dormia. O caso ocorreu no último sábado, 20, em uma residência no bairro Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A advogada de Alexandre, Mara Damasceno, do IDDH (Instituto de Defesa dos Direitos do Homem), divulgou um vídeo nas redes sociais com um áudio supostamente da companheira da vítima, em que ela diz: "Taquei água quente nele, não me arrependo, deveria ter feito pior."
Alexandre relatou que estava dormindo profundamente quando foi atacado: "Eu estava dormindo, no meu sono profundo, e fui acordado com uma panela de água quente sobre o meu corpo."
A advogada considera que o incidente foi uma tentativa de homicídio, e que a ação só não teve consequências mais graves porque o filho do casal interveio. Ela afirma que pedirá a prisão da mulher e uma medida protetiva, já que ela continua enviando mensagens a terceiros.
O caso está sob investigação da 33ª DP (Realengo). A polícia informou que testemunhas estão sendo ouvidas e que outras diligências seguem em andamento para esclarecer todos os fatos.
Uma publicação compartilhada por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)