JUSTIÇA

Djavan é processado por supostamente colocar portão em via pública no Rio

Levantamento topográfico será realizado para tentar solucionar o caso
Por Bruno Fernandes 13/02/2023 - 09:26
Atualização: 13/02/2023 - 10:54

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Djavan durante lançamento da primeira faixa de 'Vesúvio'
Djavan durante lançamento da primeira faixa de 'Vesúvio'

A Justiça do Rio de Janeiro designou um perito na última semana para resolver uma disputa entre o cantor Djavan e uma moradora de Araras. A questão envolve um portão irregular em via pública, que em teoria estaria dificultando o acesso à residência da vizinha.

De acordo com o processo tornado público nesta segunda-feira, 13, o portão teria sido instalado por Djavan na Estrada da Mombaça, em Araras, bairro de Petrópolis. No entanto, o cantor afirma que o portão já estava lá há 23 anos, desde que ele adquiriu a propriedade.

A moradora, por sua vez, afirma que o portão não existia quando ela possuía o sítio e que ele impede o seu acesso à residência.

A ação movida pela vizinha, protocolada na 4ª Vara Cível de Petrópolis, pede a remoção do portão para garantir o acesso ao sítio. 

Uma vistoria judicial não conseguiu comprovar a irregularidade do portão, o que tornou o caso ainda mais complexo. Agora, um levantamento topográfico será realizado para estabelecer os limites entre as propriedades de Djavan e da moradora.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato