O" class="redactor-autoparser-object">www.instagram.com/embed.js"> influenciador digital pernambucano Leo do Coque saiu da prisão em Maceió nesta quarta-feira, 2, depois de pagar uma fiança de dez salários mínimos, o equivalente a R$ 13.200. Ele foi preso e autuado por lesão corporal na Lei Maria da Penha na terça-feira, 1, após brigar com a esposa, a também influenciadora Gicely Rafaela.
Os influenciadores estavam hospedados em um hotel na Barra de São Miguel. Ambos gravaram vídeos e postaram no Instagram trocando acusações de agressões mútuas. Leo nega que tenha batido na companheira e diz que ela é quem o agrediu. Já Gicely conta que mordeu o influencer para se defender.relacionadas_direita
Após deixar a prisão, Leo do Coque contou como foi o momento da prisão e o que passou na carceragem da Central de Flagrantes em Maceió. Ele vai responder ao processo em liberdade.
"Para mim, essa foi a pior noite da minha vida. Vocês não têm noção de como é ficar dentro daquela cela", disse.
Leo pensou que estava sendo levado à delegacia somente para prestar depoimento. "Não foi como eu achei. Quando eu cheguei na delegacia, me chamaram, pediram para eu tirar a roupa e ficar só de cueca. Me colocaram dentro de um banheirinho cheio de homem", relatou.
Além do pagamento de fiança, a juíza Vilma Renata Jatobá de Carvalho, do Juizado de Violência Doméstica de São Miguel dos Campos, também determinou aplicação de medidas protetivas, entre elas o distanciamento de 100 metros da influenciadora e proibição de manter contato com ela por qualquer meio de comunicação.
Publicidade
Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Celular
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.