BALEADO NA CABEÇA

Justiça manda prender suspeitos de ataque ao baixista Mingau

Três homens agora são considerados foragidos no caso
Por Redação 06/09/2023 - 21:24

ACESSIBILIDADE

Instagram pessoal
Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, no programa The Noite com Danilo Gentili
Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, no programa The Noite com Danilo Gentili

A Justiça emitiu nesta quarta-feira, 6, um mandado de prisão temporária contra três suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que atingiu Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, em Paraty (RJ).

Os três, a partir de agora, passam a ser considerados foragidos. A Polícia Civil iniciou as diligências para localizá-los. 

No domingo, 3, um homem, de 29 anos, já tinha sido preso por suspeita de participação no ataque. Ele foi localizado no bairro Ilha das Cobras, onde ocorreu o ataque.relacionadas_direita

O músico Mingau foi baleado na cabeça na madrugada do último domingo, 3, em Paraty, no Rio de Janeiro. No dia, ele foi submetido a uma cirurgia intracraniana de emergência. A polícia prendeu um homem suspeito de efetuar o disparo na segunda, 4.Mingau foi atingido em uma localidade conhecida como Ilha das Cobras. 

"É um bairro conhecido como ponto de compra e venda de drogas ilícitas. Estamos recolhendo imagens no local, foi solicitada a perícia criminal, bem como buscando informações de colaboradores que podem nos ajudar na elucidação desse fato", disse o delegado titular da delegacia de Paraty, Marcello Russo, à GloboNews.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato