DEPOIMENTO

Bruno de Luca diz que viu acidente, mas só soube que Kayky Brito foi atropelado no dia seguinte ao acidente

Ator prestou depoimento nesta quarta-feira
Por Redação 06/09/2023 - 21:31
Atualização: 06/09/2023 - 21:33

ACESSIBILIDADE

Instagram/ Reprodução
Kayky Brito foi atropelado e está em estado grave
Kayky Brito foi atropelado e está em estado grave

O ator Bruno de Luca disse à polícia que viu o atropelamento na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na madrugada de sábado, 2, mas que só soube que a vítima era Kayky Brito no dia seguinte. Ele contou que viajou para São Paulo para assistir ao festival The Town e tentou falar com o amigo. Foi quando soube que ele estava internado em estado grave e voltou ao Rio. Bruno prestou depoimento nesta quarta-feira, 6, no Rio de Janeiro.

Imagens mostram o momento em que Bruno põe as mãos na cabeça, desesperado, após ver o atropelamento.

Atropelamento

Kayky foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O ator estava com amigos em um quiosque e resolveu pegar algo no carro estacionado do outro lado da via. Imagens de câmeras de segurança do local mostram que ele foi atingido por um veículo quando voltava correndo para o quiosque.

O motorista de aplicativo que dirigia o carro parou o veículo e aguardou a chegada de policiais e o atendimento do Corpo de Bombeiros. No carro, estavam a dentista Maria Estela Lima e a filha, que não ficaram feridas. Após depoimento no fim da tarde de segunda-feira na 16ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga o caso, Maria Estela disse que o motorista não dirigia em alta velocidade e estava tranquilo.

“Durante o impacto, também, que houve a colisão, meu corpo nem foi tanto para a frente, o que mostra também que o motorista estava em uma velocidade tranquila. Só que eu estava com minha filha e fiquei muito nervosa. Foi isso. Espero que Kaykeyse recupere rápido”, contou.

Antes de ser transferido para o Hospital Copa D’Or, Kayky recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul do Rio.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato