CELEBRIDADES

Quem é Bia Michelle, suposta nova namorada de Vinícius Jr

Jovem torce para o Corinthians e já chegou a ser noiva de MC Gui
Por Redação 10/10/2023 - 14:33

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Bia Michelle
Bia Michelle

O mundo das celebridades e dos esportes está agitado com rumores de um novo romance em Madrid, na Espanha. A jovem bailarina de 22 anos, Bia Michelle, é a protagonista desse novo capítulo da vida do astro do futebol, Vini Jr. Segundo informações do jornal "Extra", o casal foi flagrado trocando beijos em uma festa no Rio de Janeiro, antes de Bia embarcar para a Espanha. Desde então, a jovem tem passado uma temporada na casa do jogador, levantando suspeitas de que um romance está em andamento.

Uma das pistas que aumentou ainda mais a especulação sobre o relacionamento foi a recente postagem de Bia Michelle em suas redes sociais. Ela compartilhou fotos tiradas no icônico estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, usando uma camisa com o nome de Vini Jr estampado nas costas. Na legenda das imagens, Bia revelou que estava realizando um sonho ao assistir a um jogo no estádio e demonstrou seu apoio ao jogador brasileiro.

A jovem torce para o Corinthians e foi bailarina do Faustão. Ela chegou a ser noiva do cantor MC Gui, mas o relacionamento entre os dois acabou em 2021. Antes de chegar em Madrid, Bia passou por Paris e postou diversas fotos na capital da França e em praias do litoral francês.


Encontrou algum erro? Entre em contato