LAURO DE FREITAS

Quem era Rodrigo Amendoim, influencer baiano encontrado morto

Morte foi confirmada pelo parceiro de trabalho Cristian Bell
Por Redação 28/10/2023 - 22:29
Atualização: 29/10/2023 - 13:46

ACESSIBILIDADE

Redes Sociais/Reprodução
Momento em que Cristian Bell informa sobre a morte do influenciador
Momento em que Cristian Bell informa sobre a morte do influenciador

O influenciador digital Rodrigo Amendoim foi encontrado morto dentro do imóvel onde morava no Condomínio Parque Solar do Jardim, no bairro Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, neste sábado, 28.

relacionadas_esquerda

A informação foi divulgada pelo amigo e parceiro de trabalho de Amendoim, o influenciador Cristian Bell, por meio de stories no Instagram. Cristian está no Ceará para participar de eventos, mas pediu ajuda para retornar à Bahia.

Amendoim tinha 24 anos e fazia vídeos de humor nas redes sociais e era também conhecido como 'Mendo'. Ele deixa um filho de nove meses, fruto do relacionamento com Luise Barros.

Rodrigo Amendoim tem 1,4 milhão de seguidores no Instagram. Sua última postagem no stories foi há 20 horas. A última foto publicada no feed foi postada dia 10 de outubro, nela há diversos comentários lamentando a partida do influencer.

Amendoim foi criado pela irmã até os 12 anos, quando foi entregue para o pai, e teve que começar a trabalhar enfrentando punições físicas por não conseguir vender seu material. Seu trabalho inicial envolvia a venda de amendoins nas ruas.

“Minha irmã me criava, mas eu também trabalhava desde muito jovem. Tinha responsabilidades em casa. Com 12 anos, eu saía com uma caixa de geladinho nas costas com 100 unidades, e eu tinha que voltar sem nenhuma, ou então enfrentaria punições, pois ela costumava me repreender fisicamente”, contou Amendoim em entrevista ao podcast ' Disse me Disse'. 

Centro de Valorização da Vida

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato