Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é internada em hospital com quadro de pneumonia

O anúncio foi feito pela cantora em suas redes sociais nesta quinta-feira
Por Redação 22/02/2024 - 20:53

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram/Ivete Sangalo
Ivete Sangalo: 50 anos com música
Ivete Sangalo: 50 anos com música

Nesta quinta-feira, 22, a cantora Ivete Sangalo anunciou em suas redes sociais, que foi diagnosticada com pneumonia. Atualmente, a cantora está internada em um hospital em Salvador.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!", adiantou em seu texto ao detalhar os sintomas que desenvolveu ao longo da semana.


"Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva", detalhou.



Ela relata que foi ao hospital após aconselhamento médico e foi prontamente internada após o diagnóstico da doença. Com a internação, a cantora precisou cancelar sua participação no "Navio da Xuxa", evento organizado pela apresentadora e amiga Xuxa Meneghel. O evento, que começou hoje, vai até a próxima segunda-feira, 26.

"Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiram essa alegria comigo. Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior". Finalizou a cantora.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato