ENTENDA
Quem é Ana Paula Minerato, demitida da Band após supostos áudios racistas
Influenciadora começou carreira sendo panicat e ainda não se pronunciou sobre o casoA influenciadora Ana Paula Minerato, 33, foi desligada da Band e da Gaviões da Fiel, escola de samba pela qual tinha uma longa relação após a divulgação de áudios contendo supostas ofensas racistas, direcionadas à cantora Ananda, 26, atual namorada de seu ex-namorado, o rapper Kt Gomez, 36.
Ana Paula começou a carreira no mundo da televisão como uma das panicats no programa Pânico, no qual ganhou notoriedade entre 2011 e 2014. Ela era musa da Gaviões da Fiel e desfilava pela escola desde os 8 anos e estava escalada para ser musa novamente no próximo Carnaval. Ana Paula era apresentadora de um programa da Band FM desde 2015.
A influenciadora participou da 8ª edição de A Fazenda, reality show da Record, no qual ficou em segundo lugar, perdendo o título para Douglas Sampaio. Em 2017, ela retornou ao programa em uma edição especial chamada A Fazenda: Nova Chance, mas foi eliminada na 8ª colocação.
A influenciadora tem mais de 1,3 milhão de pessoas de seguidores no Instagram. Nas redes sociais, ela compartilha conteúdos sobre seu cotidiano, incluindo treinos e estilo de vida. No entanto, sua vida pessoal também gerou controvérsias, como o desentendimento com sua irmã Tati Minerato, ocorrido em 2019, que resultou em uma briga familiar, em que as duas ficaram sem se falar. A mãe das duas, Sylvia Minerato, apoiou Tati durante o conflito.