celebridades
Quem é Juliana Rangel, filha de Renato Aragão que virou motorista de App
Aos 47 anos, ela vive com o pai e já recorreu a vaquinhas virtuais para custear despesas básicas
Juliana Rangel Aragão, 47, filha mais velha do humorista Renato Aragão, virou notícia nesta semana após declarações do documentarista Rafael Spaca. Segundo ele, Juliana sofre rejeição dentro da própria família por ser LGBTQIAP+, apesar de morar com o pai no Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada durante entrevista ao podcast Salada Cast, na qual Spaca afirmou que a filha do humorista é alvo de piadas e comentários preconceituosos por manter um relacionamento com outra mulher "Ela é tratada como um corpo estranho naquela casa".
Quem é Juliana Rangel Aragão
Com perfil discreto e redes sociais privadas, Juliana trabalha como motorista de aplicativo e precisou criar duas campanhas de financiamento coletivo para arcar com despesas pessoais. A primeira, em 2021, solicitava R$ 550 para compra de medicamentos contra asma. Em 2023, pediu R$ 2 mil para consertar o ar-condicionado do carro que utiliza no trabalho.
“Estou passando mal trabalhando no calor, pois o ar-condicionado do meu carro quebrou e sou asmática. Não estou conseguindo juntar o valor do conserto por estar pagando uma dívida”, escreveu na descrição da vaquinha.
Ainda segundo Spaca, após o divórcio de Renato com Martha Rangel, mãe de Juliana, a filha recebeu um apartamento de presente. A pedido do pai, teria vendido o imóvel para ajudá-lo financeiramente, sob a promessa de reembolso. O valor, no entanto, não teria sido devolvido.
Juliana foi adotada por Renato Aragão e Martha Rangel e é a primeira filha mulher do humorista.