campeonato alagoano

CRB vence o Coruripe de virada por 2 a 1 e fica em vantagem na semifinal

Por Assessoria 19/03/2018 - 07:40

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O CRB conquistou um grande resultado, na tarde deste domingo, 18, ao vencer o Coruripe, de virada e fora de casa, por 2 a 1. Juninho Potiguar e Ayrton marcaram dois golaços e deixaram o Galo em vantagem para conquistar sua vaga para a final do Campeonato Alagoano.

Com a vitória sobre o Coruripe, o Galo agora pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim chega a decisão do Estadual. A segunda partida da fase semifinal será disputada no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O jogo

A partida começou equilibrada e com os dois times marcando forte e tentando tomar o controle do jogo. O CRB teve duas boas chances de sair na frente, um com Leílson e outra com Willians Santana. Mas, foram os donos da casa que saíram na frente, com Palhinha cobrando pênalti no final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Galo voltou com tudo em busca do empate e passou a pressionar o adversário. E o empate veio aos 14´, com um golaço de Juninho Potiguar, que tinha entrado minutos antes e driblou o marcador para de fora da área acertar o ângulo do goleiro Roque Alan.

 Aos 34´, veio a virada com o lateral Ayrton, que marcou um lindo gol através de uma cobrança de falta de muito longe. Agora, o elenco regatiano volta suas atenções para a Copa do Nordeste, onde na próxima quinta-feira vai enfrentar o Confiança, em Aracaju. Uma vitória garante o Galo na próxima fase da competição.


Encontrou algum erro? Entre em contato