VAQUINHA ONLINE

Atleta Alagoano de MMA busca doações para disputar torneio nacional no Rio de Janeiro

Por Bruno Fernandes 30/04/2019 - 15:42
Atualização: 30/04/2019 - 16:08

ACESSIBILIDADE

Josué Seixas
O lutador alagoano Wilson "Fisk" Santos
O lutador alagoano Wilson "Fisk" Santos

Talento, horas e mais horas de treino, disputas locais, medalhas, troféus e um lugar no topo do pódio. Um atleta de alto rendimento é capaz de alcançar tudo isso com determinação, força de vontade e perseverança. Mas o que poucas pessoas sabem é que para ser o número um, requer muito mais.

O lutador e professor de muay thai e MMA, Wilson "Fisk" Santos, 32, se classificou para representar Alagoas no Campeonato Brasileiro de Wrestling, disputado no Rio de Janeiro, no próximo dia 18 de maio. Para bancar a viagem, o atleta, no entanto precisa arrecadar fundos.

Inscrição, viagem, hospedagem, alimentação e taxas de filiação são alguns dos custos que o alagoano terá durante essa nova trajetória. Somados o valor das despesas chegam a R$ 1.500. O objetivo é buscar o pódio e elevar o nome do esporte em Alagoas a outro patamar.

Wilson acumula títulos de campeão de Muay thai no Caged Fight e no Maceió Fight. Ele também conquistou a posição de campeão de MMA no Brabos Combate e no Maceió Fight.

Para ajudar, basta acessar a "vaquinha" online e coatribuir com qualquer valor. A campanha se encerra no dia 16 de maio. Quem não puder ajudar através do link, pode entrar realizar um depósito na corrente do banco Itaú em nome de: Wilson Carlos Santos da Guia. Agência: 8907 e Conta: 25376 2.


Encontrou algum erro? Entre em contato