ESTREIA NO REI PELÉ

Em jogo sofrido, CSA empata com Palmeiras em 1 a 1

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 01/05/2019 - 19:03
Atualização: 01/05/2019 - 19:12

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Diante de seu torcedor, CSA busca o empate e fica no 1 a 1
Diante de seu torcedor, CSA busca o empate e fica no 1 a 1

Na estreia da Série A diante do seu torcedor, o CSA empatou com o atual campeão, Palmeiras, por 1 a 1 e somou seu primeiro ponto na competição. O jogo teve início as 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time alagoano encarou os reservas do Verdão, que abriram o placar com Raphael Veiga, mas depois o rendimento caiu e sofreram o empate na etapa final, com um gol anotado por Matheus Sávio.

O Palmeiras começou melhor na primeira etapa dominando o CSA em quase todas as ações. Logo aos 8’, Hyoran em jogada pela esquerda cruzou a bola para Raphael Veiga chutar sem deixar a bola cair no chão. 1 a 0 Verdão.

A chance mais perigosa do lado alagoano no primeiro tempo foi com o meia Matheus Sávio, que começou no banco e entrou no lugar de Maidana, quando carimbou a trave do goleiro Jailson.

No segundo tempo a equipe paulista novamente começou pressionando. Porém, aos 17’, em escanteio, após cobrança de Madson, Matheus Sávio contou com um vacilo da zaga e ficou livre para marcar o gol.

Quem estava presente no Rei Pelé foi a Rainha Marta, a alagoana e torcedora do CSA falou sobre o crescimento do clube marujo nos últimos anos ‘’ a gente vem acompanhando o crescimento do clube e muito disso nós retribuímos a toda a diretoria que está fazendo um trabalho fantástico, mas também se nós não tivermos o apoio da nossa torcida a gente não consegue chegar aos nossos objetivos’’, afirmou.

Foi o primeiro ponto da história do CSA no Brasileirão na era dos pontos corridos, o time alagoano não disputava a elite desde 1986.

O Azulão jogou com a seguinte formação: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán, Armero; Dawhan, Naldo, Bruno Ramires, Didira, Maidana e Madson; Cassiano.

A equipe alviverde foi a campo com a escalação: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Raphael Veiga e Deyverson.


Encontrou algum erro? Entre em contato