REVOLTA

Muros da Gávea e do Ninho são pichados com pedidos de saída de Abel

Por Com agências 20/05/2019 - 14:02

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Muro da Gávea foi pichado durante a madrugada
Muro da Gávea foi pichado durante a madrugada

O Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1 no último sábado, 18, e, após a partida, o técnico Abel Braga afirmou que ser derrotado pelo Galo fora de casa era um resultado “normal”. A declaração não caiu bem com alguns torcedores do clube, e os muros da sede da Gávea e do CT Ninho do Urubu foram pichados.

Os locais foram vandalizados na madrugada de domingo, 19, para segunda-feira, 20, com pedidos de saída do treinador e também do vice-presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista, o Bap.

Outra crítica dos torcedores foi pela valorização do título da Flórida Cup, que chegou a virar polêmica após nota oficial divulgada pelo clube exaltar o feito. A intitulada "Copa Mickey" também esteve presente nas pichações. O Flamengo agiu rapido e as mensagens foram apagadas logo na manhã desta segunda-feira. 

O Flamengo volta a campo no domingo, 26, para enfrentar o Athletico-PR, no Maracanã. O Rubro-Negro está, momentaneamente, na sétima colocação com sete pontos - seis a menos que o líder Palmeiras.


Encontrou algum erro? Entre em contato