CAMPEONATO ALAGOANO

CRB vence CEO no Rei Pelé e assume vice-liderança

Equipe ultrapassou em pontos e nos critérios de desempate o rival CSA
Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 07/03/2020 - 19:23
Atualização: 07/03/2020 - 20:09

ACESSIBILIDADE

Douglas Araújo / Ascom CRB
CRB venceu o CEO e assumiu a vice-liderança do Alagoano
CRB venceu o CEO e assumiu a vice-liderança do Alagoano

O CRB venceu o CEO por 2 a 0 na tarde deste sábado, 7, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Com o resultado, a equipe ultrapassou em pontos e nos critérios de desempate o rival CSA.

O clube agora é o segundo colocado, atrás apenas do Murici, com 10 pontos. O CEO é o quinto colocado com quatro pontos.

Durante o jogo, no primeiro tempo, faltou agressividade por parte da equipe do CRB, mas, quando teve chances perigosas para marcar, não desperdiçou as oportunidades.

A primeira etapa contou com dois gols do atacante João Carlos. O primeiro saiu logo no primeiro minuto de jogo, Luidy lançou na área do CEO para Dudu, que dominou errado, a bola sobrou para João Carlos que chutou forte e fazer a festa da nação regatiana. 1 a 0 Galo.

O segundo gol veio após Erik arriscar de fora da área, João Carlos desviou no meio do caminho e a bola se encontrou no fundo da rede.

O CEO apresentou pouca produtividade ofensiva. O único lance de perigo foi uma falta batida por José.

No segundo tempo, o clube Olhodaguense percebeu a necessidade de ser mais ofensivo com a larga desvantagem acumulada e chegou a assustar bastante o gol de Victor Souza tanto em batida de Kiev como na chegada de Aldonys.

Com direito, aliás, a depois da defesa do arqueiro do CRB, Jean Carlos tocar pro gol sem goleiro e o zagueiro Gum fazer o corte em cima da linha para evitar a diminuição do prejuízo do CEO.

Apesar dos esforços, pelo que o CRB já havia feito na etapa inicial o triunfo acabou ficando com o Alvirrubro da capital alagoana.


Encontrou algum erro? Entre em contato