SEGUNDONA

CRB perde para o Avaí em Florianopólis e deixa escapar chance de chegar na vice-liderança

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 25/06/2021 - 18:30
Atualização: 25/06/2021 - 18:42
A- A+
Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro
Com superioridade, Avaí vence CRB e deixa o Z4
Com superioridade, Avaí vence CRB e deixa o Z4

O Avaí derrotou o CRB por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, 25, no estádio da Ressacada, em duelo válido pela sétima rodada da Série B do Brasileirão 2021. Com o resultado, o Galo permaneceu na sexta posição, mas certamente deve ser ultrapassado ao longo do término da rodada. Já o Leão da Ilha, deu um salto na tabela fugindo da zona de rebaixamento, é o décimo terceiro com sete pontos somados.

Primeiro Tempo

A primeira chance clara de gol saiu dos pés dos donos da casa. Aos 9', Edilson bateu falta e a bola explodiu no travessão de Diogo Silva. O Avaí estava melhor na partida tomando conta das ações ofensivas, o Galo não conseguia assustar o Leão da Ilha, e ainda teve sua situação piorada quando Renan Bressan foi expulso. O meio campista do Galo abriu demais o braço e acertou o rosto de Lourenço. O árbitro não pensou duas vezes e aplicou o cartão vermelho.

Segundo Tempo

Com a superioridade numérica, o time catarinense foi para cima dos adversários. Aos 33' minutos, Lourenço arriscou do meio da rua, Diogo Silva defendeu e a bola acertou o travessão do CRB. O Avaí seguiu colocando pressão até que saiu o gol que abriu o placar. Nos acréscimos, Jonathan recebeu na área, protegeu bem, bateu rasteiro sem chances para o arqueiro regatiano.

O Leão voltou para o segundo tempo inspirado querendo ampliar o marcador. Logo aos 8', Edilson cruzou à meia altura, Wesley desviou para o gol e a bola passou perto do poste direito de Diogo Silva. Aos 12' minutos, mais uma bola acertou o travessão do Regatas. Jonathan recebeu livre de marcação na área, chutou de primeira acertando o poste.

O duelo seguiu morno com poucas chances de gols para ambos os lados, o CRB sentiu a dificuldade de jogar um atleta a menos e finalizou apenas uma vez na meta do Avaí.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato