COPA DO NORDESTE
CSA vence o Floresta por 2 a 0 e assume a vice-liderança do grupo A

O CSA venceu o Floresta por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. O jogo foi válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, com o resultado o Azulão do Mutange assumiu a vice-liderança do grupo A, com seis pontos conquistados. Já o Floresta é o lanterna do grupo B com apenas um ponto somado.
Primeiro Tempo
A primeira chegada perigosa foi dos visitantes, logo aos 3’ minutos, Fábio Alves bateu o escanteio, Jô cabeceou firme e Marcelo Carné fez uma boa defesa.
Aos 20’, por pouco o CSA não abriu o placar. Gabriel roubou a bola no campo de ataque e abriu para Ernandes. O lateral do CSA cruza na linha da pequena área e Lucas Barcelos desvia direto para fora.
E o Azulão seguiu pressionando. Ernandes encontrou Gabriel livre de marcação na área do Floresta, o meia do CSA bateu rasteiro e Marcão espalma para o meio da área. Lucas Barcelos se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola.
A insistência do time marujo valeu a pena. Nos minutos finais da primeira etapa, após cruzamento de Cedric, a bola desviou em Dudu no meio da área e sobrou para o meia Marco Túlio empurrar para o fundo da rede e abrir o placar no Rei Pelé.

Segundo Tempo
Depois do intervalo o jogo voltou truncado sem grandes chances de gols para ambos os lados. Aos 15', Luiz Henrique cruzou, Marco Túlio desviou de cabeça e Marcão deu rebote. O camisa 9 Rodrigo Rodrigues, sozinho, chutou direto para fora. Foi uma grande chance desperdiçada.
Aos 34', Dalberto tocou para Didira, o meia-atacante dominou dentro da área, bateu rasteiro e a bola passou raspando o poste esquerdo de Marcão.
Ainda deu tempo do Azulão ampliar o marcador. Lucas Marques bateu com estilo, mandou por cima da barreira do Floresta e acertou o ângulo direito do goleiro Marcão.
O CSA volta a campo no domingo, 13, enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 18h30.