PENSÃO ALIMENTÍCIA

Ex-jogador Élton Arábia tem prisão suspensa após retirada de queixa

Autora do processo informou à Justiça que havia reatado a relação com Élton
Por Redação 10/10/2023 - 18:40

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Redes sociais
Élton Arábia, ex-jogador do CRB e do Corinthians
Élton Arábia, ex-jogador do CRB e do Corinthians

O ex-jogador de futebol Élton Arábia, de 37 anos, teve a prisão suspensa e ganhou liberdade na tarde desta terça-feira, 10. O atleta tinha sido preso na tarde de segunda, 9, em Maceió, em cumprimento a um mandado judicial decorrente de um processo por dívida de pensão alimentícia. Na audiência de custódia, ficou registrado que a mãe do filho de Élton desistiu do processo.

A juíza Nirvana Bernardes de Mello informou, na audiência, que a autora do processo comunicou que havia reatado a relação conjugal com o ex-jogador e não havia mais interesse em seguir com a ação.

O ex-jogador foi libertado sem a necessidade do pagamento dos R$ 48.631,93 devidos em pensão alimentícia. O valor era referente ao período de janeiro a junho deste ano.

Élton José Xavier Gomes é dono de várias empresas. Todas elas ficam em Maceió. Os estabelecimentos são o Complexo Esportivo Arena Arábia, que incluem a academia Arábia Fitness e a escolinha de futebol Arábia; Élton também tem o Boteco da Bola e a barbearia Coliseu.relacionadas_direita

Sobre a prisão


Oficiais de justiça cumpriram o mandado de prisão na escolinha de futebol da qual ele é dono, no bairro do Clima Bom, e levado para a Central de Flagrantes, no Farol. A ordem de prisão foi expedida pela juíza Nirvana Coêlho de Mello, da 27ª Vara Cível da Capital/Família. O ex-jogador não pagou a pensão alimentícia de janeiro a junho deste ano.

Sobre o ex-jogador

Nascido em Palmeira dos Índios, Alagoas, Élton começou na base do Corinthians e se destacou no futebol árabe. Em 2019, ele voltou a Alagoas e também defendeu o CRB, disputando 15 partidas e fazendo um gol. O meia-atacante ainda jogou por Sport e o São Caetano.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato