Judiciário

Construção de fórum em Marechal e juizados em Arapiraca

Licitações para contratação de construtora serão divulgadas pelo Presidência do TJ nos próximos dias
Por 07/03/2012 - 12:02

ACESSIBILIDADE

Construção de fórum em Marechal e juizados em Arapiraca

O Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris), órgão da cúpula diretiva do Tribunal de Justiça (TJ/AL), confirmou para o próximo dia 15 deste mês a abertura de processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela construção do novo fórum do município de Marechal Deodoro.

 

 

 

No dia 2 de abril deste ano, a Corte de Justiça também inicia o processo licitatório para definição da empresa que construirá as novas estruturas dos Juizados Cível e Criminal, da Infância e da Juventude, e da Mulher, além da estrutura da Turma Recursal da Comarca de Arapiraca, na região Agreste do estado.

 

 

 

“As novas estruturas que serão materializadas em Maceió e Arapiraca contribuirão para melhor prestação de serviço à população que recorre ao Judiciário nestes dois municípios”, explicou o juiz Nelson Tenório, atual diretor-presidente do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris).

 

 

 

 

 

 

 

Inauguração e edificação de fóruns em mais oito municípios

 

 

 

 Ainda de acordo com o magistrado, os fóruns de Penedo, Olho d´Água das Flores, Piranhas e Boca da Mata serão inaugurados ainda no primeiro semestres deste ano. “Estamos ultimando pequenos detalhes para que o presidente Sebastião Costa inaugure estes prédios ainda este ano”, avisou.

 

 

 

Nelson Tenório também confirmou a solução de entraves burocráticos junto ao cartório do município de Rio Largo, razão pela qual a construção do fórum daquela comarca deve ser iniciada ainda este ano. “Queremos iniciá-lo este ano para que seja inaugurado em 2013”, informou Nelson Tenório.

 

 

 

A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) deve divulgar, ainda este mês, a licitação para construção de mais três fóruns: Maragogi, São Sebastião e Capela.


Encontrou algum erro? Entre em contato