REDE DA META

Como desativar as notificações no Threads passo a passo

Usuários têm reclamando do grande volume de notificações que estão recebendo
Por Redação 06/07/2023 - 11:14
Atualização: 06/07/2023 - 11:18

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Threads, aplicativo criado pelo Instagram para rivalizar com o Twitter
Threads, aplicativo criado pelo Instagram para rivalizar com o Twitter

A plataforma Threads, recentemente lançada pela Meta, está ganhando popularidade e buscando competir com o Twitter. No entanto, como é comum com novos aplicativos, alguns problemas têm surgido.

Muitos usuários estão reclamando do grande volume de notificações que estão recebendo. Além disso, outros relataram que a opção de silenciar as notificações não está funcionando corretamente.

Como silenciar as notificações no Threads?

Para silenciar as notificações do Threads, siga os passos abaixo, que são muito semelhantes aos do aplicativo "irmão" Instagram:

  1. Acesse seu perfil no aplicativo Threads. Você pode fazer isso clicando no ícone localizado na parte inferior esquerda da barra de navegação.
  2. No seu perfil, clique no ícone com duas linhas, que está ao lado do ícone do Instagram, no canto superior esquerdo da tela.
  3. Em seguida, acesse as configurações de notificações. Para fazer isso, clique em "Notificações". Você encontrará várias opções aqui.
  4. Dentro das configurações de notificações, você poderá personalizar quais notificações deseja receber ou não. As opções incluem:
  • Pausar tudo: Se selecionada, você não receberá nenhum tipo de notificação do Threads.
  • Threads e respostas: Ao selecionar essa opção, você poderá escolher diferentes configurações de notificações, como receber avisos de curtidas, respostas em publicações e muito mais.
  • Seguindo e seguidores: Nessa seção, você poderá escolher se deseja receber notificações de novos seguidores, solicitações, sugestões, entre outros.

Siga essas instruções para ajustar as notificações do Threads de acordo com suas preferências. Se as configurações dentro do aplicativo não resolverem o problema, você também pode verificar as configurações de notificações do seu celular para fazer ajustes adicionais.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato