POLÊMICA

Modelo brasileira é presa por ter relações sexuais com detento em Londres

Linda de Sousa trabalhava como agente carcerária e produzia conteúdo adulto
Por Redação 01/07/2024 - 21:24

ACESSIBILIDADE

Reprodução/instagram
Modelo brasileira foi presa em Londres por má conduta
Modelo brasileira foi presa em Londres por má conduta

Linda de Sousa Abreu, de 31 anos, foi presa na última sexta-feira, 28, após um vídeo íntimo dela com um detento vazar na internet. O incidente ocorreu dentro de uma penitenciária em Londres. Linda é uma modelo brasileira e trabalhava como agente carcerária no presídio de Wandsworth, no Reino Unido. a acusação da promotoria contra ela aconteceu nesta segunda-feira, 1.

A brasileira foi presa por má conduta em serviço público. Segundo a imprensa britânica, Linda pediu demissão após o vídeo dela transando com o dentento viralizar.

De acordo com o jornal britânico Mail Online, além de modelo e carcerária, a brasileira também produz conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans, onde cobra US$ 10 mensais (cerca de R$ 56 no Brasil) por fotos e vídeos sensuais com seu marido, o lutador de MMA Nathan Richardson.

Além disso, ela e o marido participaram do reality show "Open House: The Great Sex Experiment" do Channel 4, que explorava a experiência de casais com não monogamia. No programa, a brasileira esteve envolvida em uma orgia com 15 pessoas.


Encontrou algum erro? Entre em contato