VIOLÊNCIA

Grávida é agredida até desmaiar e suspeito é preso em flagrante em Maceió

Vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes junto ao suspeito
Por Bruno Fernandes 07/01/2025 - 08:41

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
Policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Uma grávida foi vítima de agressões na segunda-feira, 6, na Vila Mariluce, bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O suspeito, companheiro da vítima, foi detido em flagrante pela polícia. A mulher foi encontrada inconsciente no local.

Policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após localizarem a vítima desacordada no chão da residência. Antes do atendimento médico chegar, ela recobrou a consciência e relatou dores nas costas, além de descrever ameaças e agressões físicas sofridas.

O homem, que apresentava sinais de confronto, foi detido no local. A vítima recebeu atendimento no Hospital da Mulher e, em seguida, foi encaminhada à Central de Flagrantes junto ao suspeito para que as medidas legais fossem adotadas.

Em caso de violência, denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

Também é possível realizar denúncias pelo número 180 -- Central de Atendimento à Mulher -- e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.

Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.


Encontrou algum erro? Entre em contato