Desaparecida
Corpo é encontrado durante buscas por Ana Beatriz; PC investiga identidade
A jovem de 15 anos está desaparecida há 17 dias
As buscas pela adolescente Ana Beatriz, desaparecida há 17 dias, continuam em Maceió nesta sexta-feira, 25. Durante a ampliação da operação na região de Guaxuma, a polícia encontrou um corpo feminino, o que levantou novas suspeitas sobre o paradeiro da jovem.
Embora a identidade da vítima ainda não tenha sido confirmada, a polícia investiga a possibilidade de que seja Ana Beatriz, de 15 anos, desaparecida desde o dia 8 de abril.
A jovem foi vista pela última vez após sair de uma aula e pegar um moto-táxi para se encontrar com um homem com quem, supostamente, mantinha um relacionamento extraconjugal. O suspeito, casado, está preso preventivamente desde o início das investigações.
A Polícia Civil localizou um vínculo entre ele e a adolescente após rastrear uma transferência via Pix que ele fez pouco antes de ela sair para o encontro. De acordo com a delegada Maíra Balbi, a adolescente teria seguido até uma área próxima à residência do suspeito, onde foi encontrada uma peça de roupa que pode ser de Ana Beatriz.
O suspeito, por sua vez, alegou que fazia transferências financeiras para a jovem com a justificativa de ajudá-la a comprar lanches, e negou o relacionamento.
A operação de buscas, que já se estende há dias, foi ampliada para áreas de Guaxuma e Ipioca, com apoio do Corpo de Bombeiros. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Alagoas, que está tentando reunir mais informações sobre as circunstâncias do desaparecimento e os envolvimentos do suspeito.