VEJA
Vídeo mostra suspeitos no local da morte de motorista por app em Maceió
Imagens registram trio usando carro da vítima após o assassinato
Imagens de câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que os três suspeitos de matar o motorista por aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, chegam à casa onde o crime ocorreu, no bairro Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió.
O vídeo foi gravado na segunda-feira, 16, e divulgado pela polícia. Nas imagens, duas mulheres e um homem aparecem utilizando o carro da vítima, um Classic verde. De acordo com a polícia, nesse momento, o corpo do motorista já havia sido deixado em um canavial no município de Rio Largo.
As investigações apontam que, após cometer o assassinato, o trio retornou ao imóvel e realizou uma limpeza para eliminar vestígios. Em seguida, deixou o local e foi para uma casa que teria sido alugada com parte do dinheiro obtido da vítima.
Segundo a polícia, o crime teve motivação financeira. Os suspeitos fizeram um empréstimo em nome do motorista, tentaram vender o carro dele e ficaram com dois celulares, que foram vendidos por R$ 300 cada.
Os três foram autuados por latrocínio - roubo seguido de morte. Em audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, 20, o homem permaneceu preso, enquanto as duas mulheres foram colocadas em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica.
Um post compartilhado por Jornal Extra Alagoas (@extraalagoas)



