POLÍCIA

Suspeito de atear fogo em mulher é preso após buscar atendimento médico

Homem foi identificado em UPA em Maceió e autuado por tentativa de homicídio
Reprodução
Vítima relatou que o ataque teria sido motivado por ciúmes
Vítima relatou que o ataque teria sido motivado por ciúmes

O homem suspeito de atear fogo na própria companheira foi preso após procurar atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Maceió. Ele foi identificado pelas forças de segurança ao dar entrada na unidade com queimaduras pelo corpo.

O caso aconteceu na sexta-feira, 26, no bairro Tabuleiro do Martins. De acordo com as informações da polícia, o suspeito foi localizado ainda dentro da unidade de saúde, onde recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Segundo as investigações, o homem é apontado como o principal responsável pelo ataque contra a companheira, que sofreu queimaduras graves.


Conforme relatos, o crime ocorreu após uma crise de ciúmes. A vítima teria sido levada para uma área isolada, onde teve o corpo incendiado. A vítima foi socorrida em estado crítico e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde permanece internada devido à gravidade das queimaduras.

Após o crime, o suspeito também sofreu lesões provocadas pelo fogo e decidiu buscar atendimento em uma UPA durante a noite.

As queimaduras levantaram suspeitas e, após informações repassadas às forças de segurança, equipes policiais foram até a unidade de saúde e confirmaram que o paciente era o homem investigado pelo ataque ocorrido horas antes.

O homem foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio no contexto de violência doméstica. 


Encontrou algum erro? Entre em contato