prejuízo

Temporal derruba estrutura de posto em frente ao Rei Pelé, em Maceió

Ventos fortes provocam desabamento e área gera preocupação com segurança
Reprodução
Estrutura de posto de combustíveis desabou após fortes ventos no bairro do Trapiche
Estrutura de posto de combustíveis desabou após fortes ventos no bairro do Trapiche

A estrutura de um posto de combustíveis desabou após as fortes chuvas e ventos registrados em Maceió neste sábado, 27. O estabelecimento fica em frente ao Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, nas proximidades da Avenida Siqueira Campos e do Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações, o telhado cedeu junto com parte das vigas metálicas de sustentação, deixando destroços espalhados pela área. Algumas estruturas apresentavam sinais de ferrugem, o que pode ter contribuído para o desabamento.

Até o momento, não há registro de feridos. Após o incidente, o posto teve o funcionamento interrompido.


Além dos danos à estrutura, há preocupação com a segurança no local devido à presença de fios expostos, alguns em contato com água e lama, aumentando o risco de descargas elétricas.

Mesmo com o cenário de destruição, curiosos se aproximaram para observar os estragos, o que elevou o risco de acidentes.

O desabamento ocorreu poucas horas antes da partida do CSA no Estádio Rei Pelé, marcada para as 17h deste sábado, 27. A expectativa é de grande circulação de torcedores na região, o que reforça a necessidade de isolamento da área e adoção de medidas de segurança para evitar novos incidentes.


Encontrou algum erro? Entre em contato