prejuízo
Temporal derruba estrutura de posto em frente ao Rei Pelé, em Maceió
Ventos fortes provocam desabamento e área gera preocupação com segurança
A estrutura de um posto de combustíveis desabou após as fortes chuvas e ventos registrados em Maceió neste sábado, 27. O estabelecimento fica em frente ao Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, nas proximidades da Avenida Siqueira Campos e do Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, não há registro de feridos. Após o incidente, o posto teve o funcionamento interrompido.
Além dos danos à estrutura, há preocupação com a segurança no local devido à presença de fios expostos, alguns em contato com água e lama, aumentando o risco de descargas elétricas.
Mesmo com o cenário de destruição, curiosos se aproximaram para observar os estragos, o que elevou o risco de acidentes.
O desabamento ocorreu poucas horas antes da partida do CSA no Estádio Rei Pelé, marcada para as 17h deste sábado, 27. A expectativa é de grande circulação de torcedores na região, o que reforça a necessidade de isolamento da área e adoção de medidas de segurança para evitar novos incidentes.



