TIA DA PROFISSIONAL

Médica é presa por agredir idosa que recusou dar senha do WiFi em Arapiraca

Prisão ocorre pela segunda vez pelo mesmo crime, registrado como violência doméstica e familiar
Por Redação 11/11/2025 - 10:23
A- A+
Cortesia
Filha adolescente também teria participado das agressões
Filha adolescente também teria participado das agressões

Uma médica foi presa em flagrante, na segunda-feira, 10, por lesão corporal contra uma idosa de 77 anos, tia da profissional, no bairro Eldorado, em Arapiraca. A prisão ocorre pela segunda vez pelo mesmo crime, registrado como violência doméstica e familiar com base na Lei Maria da Penha.

O primeiro registro ocorreu na sexta-feira, 6 de outubro, quando a médica e a filha de 16 anos foram autuadas após agredirem a idosa pela recusa em fornecer a senha do Wi-Fi. A adolescente iniciou as agressões enquanto a vítima estava sentada, e a mãe se juntou.

Na ocasião, a autuação em flagrante foi feita pelo delegado plantonista Matheus Enrique. A idosa mora com a irmã, que é mãe da médica, enquanto a médica e a adolescente residem em Maceió.

A médica havia sido liberada em audiência de custódia com medida protetiva que impedia aproximação da vítima. O retorno à residência das idosas resultou na nova autuação em flagrante na segunda-feira, 10, por descumprimento judicial.

Há registros de que a profissional já foi alvo de outras medidas protetivas solicitadas pela própria mãe. O acompanhamento conta com atuação da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público.

A médica foi conduzida à Delegacia e permanece à disposição da Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato