MENINA ÁGATHA

"Imagem da Hipocrisia", diz Cabo Bebeto sobre Fábio Assunção em protesto

Por Redação 23/09/2019 - 16:35
Atualização: 23/09/2019 - 16:48

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O deputado Cabo Bebeto durante sessão na ALE
O deputado Cabo Bebeto durante sessão na ALE

O deputado Cabo Bebeto (PSL), criticou nesta segunda-feira, 23, o ator Fábio Assunção após o artista global ser fotografado participando de um protesto contra a morte da menina Ágatha Vitória Sales Félix, 8, neste domingo.

O ato foi organizado por moradores do Complexo do Alemão. O ator usou as redes sociais para solidariedade à família da vítima, que foi baleada dentro de uma Kombi, na manhã desta segunda-feira.

Por meio de seu Instagram, o parlamentar alagoano republicou uma publicação onde definiu como a "mais pura imagem da hipocrisia da esquerda brasileira".

"Um dos maiores consumidores pessoa física do país, um financiador do tráfico de drogas contumaz com um balãozinho mostrando sua "indignação" a respeito dessa tragédia", escreveu o parlamentar em suar rede.

Aos 48 anos, o ator tem sua trajetória de quase 30 anos de carreira marcada por papeis de enorme sucesso na TV, mas também por escândalos envolvendo sua dependência química.

Assunção assumiu no final de 2017 ser usuário de drogas, desde então tem sido alvo de uma série de episódios desconfortáveis: memes que viralizam nas redes sociais; a divulgação de uma música, em fevereiro de 2018, fazendo piada com sua condição de dependente químico; e, em junho, o vazamento de um vídeo íntimo, antigo, em que o ator aparece alterado..


Encontrou algum erro? Entre em contato