CONFRONTO
Polícia e manifestantes se enfrentam no Aeroporto em protesto contra Bolsonaro
.jpeg)
A polícia foi acionada para deter as pessoas que faziam protestos na entrada do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, pouco antes do desembarque do presidente Bolsonaro. Houve tumulto e os policiais atiraram com balas de borracha em direção ao protesto.
No local, centenas de pessoas atearam fogo em pneus num protesto contra o Governo de Bolsonaro.
De dentro do aeroporto era possível ouvir o barulho dos tiros e gritos. A saída do aeroporto chegou a ser bloqueada pelos manifestantes e interrompeu o trânsito, que ficou comprometido na região do Tabuleiro do Martins.
Bolsonaro está em Alagoas nesta quinta-feira onde cumprirá agenda na capital e no interior. Após desembarcar no aeroporto, a comitiva presidencial seguirá para o Benedito Bentes, onde inaugura 500 unidades habitacionais doadas à população de baixa.
O aeroporto também foi tomado por manifestantes e apoiadores do presidente. Vestidos com a camisa da seleção, com bandeiras nas mãos ou enroladas no corpo, os apoiadores fizeram muito barulho no aeroporto e receberam Bolsonaro aos gritos de "mito".
Havia a informação de que o Exército iria às ruas para garantir tranquilidade na passagem do presidente, mas até agora isso não foi confirmado.
Publicidade
Continua após a publicidade