troca partidária
Luciano Amaral assume comando do PSD em Alagoas e deixa o PV
Anúncio foi feito por Gilberto Kassab em Brasília, com apoio de Paulo Dantas
O deputado federal Luciano Amaral é o novo presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Alagoas. A mudança foi anunciada na noite desta quarta-feira, 9, pelo presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, por meio das redes sociais.
Luciano deixa o Partido Verde (PV) para assumir a liderança do PSD no estado. A troca de comando foi selada em um encontro realizado em Brasília, com a presença de Kassab; do governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB); do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor (MDB); e do líder do PSD na Câmara, deputado Antonio Brito (BA).
O ex-presidente estadual da legenda, vereador e ex-prefeito de Maceió Rui Palmeira, não participou da reunião. Kassab destacou a mudança em publicação no Instagram: “Nasce um novo PSD em Alagoas. Dep. Fed. Luciano Amaral é o novo presidente do PSD no Estado. Rui Palmeira passando o bastão. Parabéns, Rui.”
O governador Paulo Dantas também celebrou a escolha do novo dirigente partidário. “Foi oficializado pelo grande líder político e presidente do partido Gilberto Kassab e pelo líder do PSD na Câmara, Antonio Brito, o nome do deputado federal Luciano Amaral como presidente do partido em Alagoas”, escreveu em suas redes sociais.