nas redes sociais
Cabo Bebeto afirma que prisão de Bolsonaro representa “intenção de matá-lo”
Deputado estadual de Alagoas faz acusação após decisão do STF
O deputado estadual Cabo Bebeto (PL-AL) publicou nas redes sociais, na manhã deste sábado, 22, uma mensagem em que afirma não ter “dúvidas” de que as autoridades querem “matar” o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração ocorreu horas após a prisão preventiva determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em sua publicação, Bebeto escreveu: “Nos últimos dias recebemos relatos da piora da saúde do nosso presidente. Hoje Moraes manda prendê-lo. Eu não tenho dúvida que querem matá-lo.”
A fala ganhou rápida repercussão entre apoiadores do ex-presidente. "Senhor!! Velai por ele. Nosso país vive momentos sombrios. Que Deus abençoe Bolsonaro", disse um seguidor do parlamentar. "Esse é o plano!", declarou outro.
Prisão
A decisão do STF determinou que a prisão fosse realizada sem algemas e sem exposição midiática, citando respeito à dignidade do ex-presidente. Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília após descumprir medidas cautelares impostas durante a prisão domiciliar.



