Conteúdo Opinativo

Ex-governador tenta agredir vice-prefeito em União dos Palmares

Por 08/09/2020 - 10:42
Atualização: 08/09/2020 - 20:37

ACESSIBILIDADE

Divulgação
O ex-governador Manoel Gomes de Barros
O ex-governador Manoel Gomes de Barros

Em uma reunião realizada no dia 2 aconteceu o encontro do opositores do município de União dos Palmares, onde o ex-governador Manoel Gomes de Barros tentou usar a força para decidir uma situação política no Município. Zé Alfredo, o ZA, é um dos candidatos a prefeito daquela cidade. 

Mano tentou sair no braço com Zé Alfredo depois de ter ouvido justificativas de que seu nome, para a sucessão do prefeito Kil de Freitas, já não é mais o mesmo da década de 70.

Alterado, ele foi se tornando agressivo com ZA, usando palavras impublicáveis, exigindo do atual vice-prefeito de União dos Palmares que lhe declarasse apoio nesse encontro, que tinha como objetivo apontar a chapa de oposição a Kil de Freitas, que administra o município sob a proteção de uma liminar judicial. 

Houve bate-boca entre apoiadores de Mano, histeria do anfitrião e ameaças do ex-governador contra Zé Alfredo, que teve a tranquilidade de ouvir o destempero e desequilíbrio de um ex-estadista, que contou com o apoio do seu filho, ex-deputado estadual Nelito Gomes de Barros, envolvido na “operação taturana”, cuja reação era de puxar uma arma escondida na cinta e teve que ser contido por membros das famílias Praxedes e Pedrosa para evitar um crime político. 

Esse tipo de atitude já se tornou uma coisa comum, quando se trata da política em União dos Palmares envolvendo os velhos "caciques" da política em União dos Palmares.


Encontrou algum erro? Entre em contato