Conheça THAIS CANUTO, candidato a prefeito por PILAR (AL)
THAIS VIANA DE MENDONÇA CANUTO
12
PDT
PILAR PODE MAIS
Superior completo
Advogado
46 (16/02/1978)
PILAR
Divorciado(a)
FEM.
BRANCA
R$990.484,00
THAIS VIANA DE MENDONÇA CANUTO, nascido em 16 de fevereiro de 1978, é um dos candidatos à Prefeitura de PILAR nas eleições de 2024. Natural de Maceió, Alagoas, a candidata apresenta formação acadêmica em direito e exerce a profissão de advogada. Sem histórico de reeleição, busca o apoio da população para assumir o cargo pela primeira vez. Sua coligação, "PILAR PODE MAIS", é composta pelos partidos PDT e PSD.
A campanha de THAIS CANUTO conta com um limite legal de gastos de R$ 1.210.016,53 para o primeiro turno das eleições. A escolha de sua coligação reflete uma estratégia para unir forças em busca de um resultado positivo nas urnas. A candidata apresenta um enfoque na construção de uma gestão que promova o desenvolvimento da cidade e atenda às demandas da população local.
Além de seu histórico profissional como advogada, THAIS CANUTO, que é divorciada, utiliza suas experiências pessoais e profissionais para propor soluções para os problemas enfrentados pelos habitantes de PILAR. A candidata se compromete a trabalhar em estreita colaboração com diferentes setores da sociedade, visando a transparência e a participação popular.
Com a aproximação das eleições, THAIS CANUTO tem intensificado suas atividades de campanha, incluindo reuniões com eleitores e ações voltadas para a comunicação e divulgação de suas propostas. À medida que a corrida eleitoral avança, a candidata se posiciona como uma alternativa ao eleitorado que busca renovação na gestão pública da cidade.
Primeiro turno
Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.
Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.