Conheça THIAGO MEDEIROS, candidato a prefeito por CAPELA (AL)

16/09/2025 - 16:49
A- A+


Nome Completo

THIAGO DE MEDEIROS MOURA

15

Partido

MDB

Coligação

A MUDANÇA SEGUE EM FRENTE

Grau de Instrução

Superior completo

Ocupação

Pecuarista

Idade

46 (28/08/1978)

Cidade de Nasc.

CAPELA


Estado Cívil

Casado(a)

Gênero

MASC.

Cor/Raça

BRANCA

Bens Declarado

R$25.000,00



Thiago de Medeiros Moura nasceu em 28 de agosto de 1978 em Maceió, Alagoas. Ele é cidadão brasileiro e ocupa atualmente a posição de pecuarista. Com formação superior completa, Thiago possui experiência em gestão e negócios, atributos que pretende aplicar em sua candidatura. O candidato é casado e se define como cisgênero e heterossexual.

Na eleição de 2024, Thiago de Medeiros Moura não busca a reeleição e é o representante da coligação “A Mudança Segue em Frente”, que conta com a participação dos partidos MDB e PP. Sua campanha se baseia em propostas voltadas para o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida em Capela. Com um limite legal de gastos de R$ 159.850,76 para o primeiro turno, a administração de recursos terá papel crucial em sua estratégia.

A candidatura de Thiago busca dialogar com a população sobre os desafios enfrentados pelo município, promovendo um espaço de participação e revisão das políticas públicas. Ele pretende apresentar uma agenda que inclua a valorização do setor rural, estruturação urbana e programas sociais. Suas propostas devem refletir as necessidades da comunidade e a busca por soluções efetivas.

A trajetória de Thiago de Medeiros Moura revela um compromisso com a cidade de Capela e um olhar direcionado ao futuro. Ao integrar aspectos da sua vida pessoal e profissional em sua campanha, ele almeja conectar-se com os eleitores e fortalecer sua candidatura nas eleições de 2024.

Primeiro turno

Em outubro deste ano, os eleitores vão voltar às urnas para escolher os representantes nas eleições municipais, que elegem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. A data do primeiro turno, definida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), será no primeiro domingo de outubro, dia 6. Já o segundo turno, acontece no último domingo do mês, que será dia 27.

Esta reportagem foi gerada automaticamente com o uso de IA e dados fornecidos pelo TSE. O texto poderá ser atualizado caso surjam novas informações relevantes. Se notar algum erro nas informações, por favor, informe-nos através do formulário de ERRO disponível abaixo.


Encontrou algum erro? Entre em contato