violência
Alagoano preso no Paraná estuprava a filha desde os 8 anos
Um homem foi preso em Douradina, no Paraná, acusado de um crime de homicídio praticado em União dos Palmares. Porém, o desenrolar do caso é ainda pior.
Contra o homem 36 anos também pesa a acusação de estupro feita por sua própria filha. O homem foi detido no último dia 7. Depois disso, a filha de 17 anos encorajou-se e com apoio de uma conselheira tutelar para registrar o caso de abuso sexual na Delegacia da Mulher.
A adolescente informou que os estupros recorrentes aconteciam desde que ela tinha 8 anos – na época residiam em União dos Palmares e a família está há cerca de dois anos em Douradina.
O abuso se estendeu até poucos dias antes do acusado ser preso. Para fortalecer sua denúncia, a jovem gravou uma das situações em que foi estuprada pelo pai e o vídeo foi anexado a investigação. O caso agora está nas mãos do Delegado Chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama (PR), Osnildo Lemes.
Ele disse que mesmo preso, o homem estaria ameaçando de morte a filha e sua esposa através de ligações telefônicas, caso elas contassem o fato para alguém.
“Como ninguém duvida de que ele pode cumprir as ameaças solicitamos uma nova prisão. Caso o acusado seja solto pelo crime de homicídio pela justiça de Alagoas, vamos assegurar que fique preso pelos estupros”, disse o delegado.