NO WHATSAPP
Arthur Lira é acusado de xingar universitária de vagabunda; deputado alega ser fake news

A estudante de Direito, Paula Maschio, publicou Twitter, no domingo, 9, imagens de uma suposta conversa que teve com o deputado federal Arthur Lira (PP).
Nos prints, o parlamentar teria a chamado de vagabunda, além de fazer uma menção a ato sexual. Como reação, diversos seguidores da universitária criticaram a atitude do deputado.
Nas imagens é possível ver Paula cobrando melhor postura de Lira na Câmara Federal dizendo que ela pagaria parte do salário do parlamentar.
Foi quando o deputado teria respondido: "“Quer vir olhar o que tenho pra te mostrar? Vai procurar o que fazer, vagabunda”.
Após provocação, a estudante postou a conversa nas redes sociais: "Quando as verdades incomodam, a falta de educação impera né @ArthurLira_ . Parabéns deputado, mostrando sua verdadeira face aos eleitores!".
Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, o material é falso. "O deputado recebe várias mensagens dessa militância digital sempre agressiva. Ele tem 'printado' as mensagens sem responder. Estamos caminhando os textos ofensivos às autoridades", informou a assessoria ao EXTRA.