Em Satuba
Mulher é presa por atear fogo ao marido enquanto ele dormia

A polícia prendeu nesta madrugada uma mulher que teria tentado assassinar o próprio marido ateando fogo nele, enquanto este dormia. A tentativa de homicídio foi averiguada por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, que estiveram no local da ocorrência, no município de Satuba.
Remmeson da Silva Araújo, de 32 anos, teve queimaduras em mais 80% do corpo e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ele chegou a ser internado na Central de Queimados do HGE, mas foi transferido para a área vermelha/trauma porque precisou ser entubado.
Os motivos e a identidade da suspeita não foram revelados, apesar do flagrante. Junto com a mulher, os policiais recolheram uma garrafa pet com álcool, que teria sido utilizada no crime.
Ao ser conduzida à Central de Flagrantes I, onde foi autuada por tentativa de homicídio, a polícia descobriu a suspeita já havia sido denunciada por tentativa de assassinato de outro home, que também seria maria dela. Desta vez, no entanto, a mulher teria usado uma faca na tentativa de assassinato.