CONFIRA O EDITAL
Prefeitura de São Sebastião lança processo seletivo para guarda municipal durante pandemia

A Prefeitura de São Sebastião publicou o edital de processo seletivo para a contratação temporárias de 12 profissionais, além da formação de cadastro de reserva, no cargo de Guarda Municipal.
Os contratados receberão salários de R$ 1.045,00, para que atuem em cargas horárias de 40 horas semanais. A atuação será na prestação de serviço público ligado à segurança da população, no enfrentamento ao novo Coronavírus.
Para participar, é necessário possuir nível médio completo, ter idade mínima de 21 anos completos, nacionalidade brasileira, entre outros requisitos.
Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de junho de 2020, somente pela internet, mediante preenchimento do formulário oficial.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes critérios: ensino médio completo, ensino superior completo, pós-graduação completa, possuir curso na área e possuir experiência na área.
O prazo de validade dos contratos vai até o dia 31 de dezembro de 2020, não podendo haver prorrogação. Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Sebastião – AL – 2020 podem ser consultadas no edital nº 001/2020
Publicidade