PANDEMIA
Instaurado procedimento para investigar festa privada em Marechal

A promotora de Justiça Maria Aparecida Gouveia Carnaúba instaurou, nesta terça-feira, 20, um procedimento administrativo para investigar uma festa privada com aglomeração de pessoas e com outros descumprimentos de medidas sanitárias de combate à covid-19, realizada durante o final de semana, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
Vídeos e fotos da festa realizada foram rapidamente compartilhados nas redes sociais ganhando repercussão. As imagens mostram diversas pessoas sem camisa, dançando próximas, sem o uso de máscara de proteção e sem respeitar o distanciamento social em um espaço aberto, mas coberto por tendas, ambiente propício para propagação da covid-19.
A investigação terá o objetivo de apurar a conduta de quem promoveu a festa em tempos de pandemia, de modo que essa ou essas pessoas possam ser responsabilizadas. A Secretaria da Segurança Pública (SSP), no entanto, informou que não recebeu denúncia referente ao ocorrido, mas adiantou que segue fiscalizando os eventos, a partir das denúncias.
Publicidade