EMPREENDEDORISMO
Decorador de festas alagoano se reinventa na pandemia para conseguir clientes

Fazer eventos é realizar sonhos. Esse é um dos lemas de Cícero Albuquerque, maceioense de 41 anos que trabalha com decoração de festas há mais de 11 anos. De acordo com o empreendedor, ele decidiu que queria ser decorador de festa porque sempre quis preparar sonhos, tanto próprio quanto de outras pessoas.

A pandemia causada pelo novo coronavírus tem afetado inúmeros negócios e pequenos empreendedores, e não foi diferente com o decorador. Em média, hoje, Cícero tem de 4 a 6 clientes mensais, 70% a menos do que tinha antes do início da pandemia. Devido a crise e os protocolos de segurança, ele teve que se reinventar no mercado. Pensando nisso, Cícero começou a fazer cestas de café da manhã e fazer pacotes para festa de pequeno porte, apenas com a familiares do contratante.
Segundo Cícero, o trabalho feito por ele proporciona diversas emoções. Como a dos pais sentir o sentimento de levar as filhas até o altar, das mães ao realizar a festa de 15 anos de suas filhas, ou do casal ao fazer a renovação de votos ao completarem 50 anos de casados, que no caso são as bodas de ouro.
Os interessados em contratar os serviços de Cícero para ornamentações de eventos devem entrar em contato através do número: (82) 98859-7111 ou do instagram @cicerojtalbuque.
Publicidade