Pijama infantil
Advogado e influenciador que foi preso reaparece fazendo deboche
João Neto chamou de tempestade a agressão contra a mulher e a prisão em Maceió
O advogado e influenciador baiano João Francisco de Assis Neto, conhecido como João Neto, reapareceu nas redes sociais após passar 29 dias preso no Baldomero Cavalcanti, em Maceió, por agredir a mulher. Muito bem humorado, o advogado apareceu vestindo um pijama com estampa infantil cor de rosa e um par de tênis com cadarços combinando com o look.
João Neto cumpre medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Ele também perdeu a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Bahia e em Alagoas e estava proibido de usar as redes sociais para postagens.
Nos stories do Instagram, João Neto gravou vídeo ao lado de personal trainer, chamou de “tempestade” a agressão e consequente prisão e disse que perdeu 14 quilos. “Como vocês viram, o doutor passou por uma tempestade e perdeu 14 quilos. Aproveitando limão, eu fiz uma limonada”.

O caso ganhou repercussão após a vítima denunciar que foi retirada à força de casa e empurrada, resultando em um corte que precisou de atendimento hospitalar e três pontos. A agressão foi registrada por câmeras de segurança na madrugada do dia 14 de março, em um condomínio residencial de Maceió.