HOMICÍDIO CULPOSO
Morre segunda vítima de atropelamento na Avenida Fernandes Lima

Faleceu na noite de sexta-feira, 23, no Hospital Geral do Estado (HGE) mais uma vítima do atropelamento ocorrido durante a manhã de ontem na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. O óbito de José Cicero da Silva Santos foi confirmado pela própria unidade hospitalar.
No final da tarde de ontem, o hospital divulgou que José havia realizado uma drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face. Logo após os procedimentos cirúrgicos, ele foi transferido para a recuperação pós-anestésica, mantendo o estado de saúde considerado como grave.
relacionadas_esquerdaEm relação a Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, que também foi atropelada, atualmente, após realizar o procedimento de fixação de pelve, ela continua na recuperação pós-anestésica, com quadro de saúde considerado estável.
Durante a manhã, um condutor bêbado, atropelou os motociclistas e matou uma pessoa na Avenida Fernandes Lima. O bancário Sérgio Praxedes dos Santos Filho saiu de um posto de combustível e foi pela contramão no sentido Tabuleiro dos Martins ao Centro e causou o acidente.
A vítima, Pedro Alves de Souza Júnior, de 31 anos, estava indo buscar filha de 5 anos na escola quando foi atingido e faleceu no local.
O homem tentou fugir, mas agentes de segurança do Tribunal de Contas (TCE) prenderam o homem. Imagens mostradas pela TV Pajuçara, dentro do veículo, um Jeep Renegade, mostrou várias garrafas de cerveja.
O condutor, que foi levado para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, estaria saindo de uma festa organizada pelo influencer e Policial Militar Kel Ferreti.
Publicidade