ARAPIRACA
Ufal esclarece que corpo achado em povoado era de aluno, vítima de acidente com motocicleta

A Universidade Federal de Alagoas informou há pouco que Aélio Moura de Jesus, cujo corpo foi encontrado em rodovia do povoado Passo de Santana, na zona rural de Arapiraca, teria morrido em decorrência de um acidente de moto neste sábado. Ao contrário das primeiras informações passadas à polícia, Aélio era aluno do curso de licenciatura em Educação Física e do Laboratório de Cineantropometria, Atividade e Promoção a Saúde.
O corpo do aluno, que residia em Arapiraca e era natural do estado de Sergipe, foi encontrado com ferimentos graves na cabeça. Ao lado, estaria um capacete ensanguentado e a motocicleta. Inicialmente, as informações eram de que Aélio teria sido agredido com o capacete. Até o momento nenhum familiar da vítima foi localizado e o corpo ainda permanece no Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Veja a nota de pesar emitida pela UFAL:
A Universidade Federal de Alagoas e a comunidade do Campus Arapiraca, sobretudo do curso de licenciatura em Educação Física e do Laboratório de Cineantropometria, Atividade Física e Promoção da Saúde, lamentam profundamente a morte trágica do aluno Aélio Moura de Jesus, ocorrida neste sábado (21), em Arapiraca, num acidente de moto. Em nota de pesar, professores, técnicos e estudantes prestam solidariedade à família e amigos de Aélio.
O diretor-geral do Campus Arapiraca, professor Arnaldo Tenório, comunica que está tentando localizar algum parente ou familiar para fazer a liberação do corpo que está no IML daquele município. “A preocupação é que os familiares são de Sergipe. Estamos desesperados porque ele residia só e até o momento não conseguimos encontrar um familiar. Estamos aguardando alguém para liberar o corpo para todo o procedimento do enterro”, informou.
Publicidade Continua após a publicidade