AL-101 SUL

Justiça manda IML liberar corpos de família que morreu carbonizada em acidente

Corpos estavam à espera do resultado do exame de DNA
Por Bruno Fernandes 12/05/2022 - 13:47
A- A+
Reprodução
Entre os mortos está uma criança de dois anos
Entre os mortos está uma criança de dois anos

Foram liberados no final da manhã desta quinta-feira, 12, do Instituto Médico Legal (IML) os corpos de pai, mãe e filha que morreram carbonizados em um acidente na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel.

Os corpos permaneciam no IML à espera do resultado do exame de DNA, necessário para confirmação oficial da identidade das vítimas, mas foram liberados mediante ordem judicial, determinada pela juíza Amine Mafra, da 6ª Vara Civil da Capital.relacionadas_esquerda

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, em que estavam cinco pessoas da mesma família, pegou fogo após colidir contra outro automóvel. Duas pessoas conseguiram escapar do incêndio.

Maria Damiana, de 28 anos, o esposo, Antonio Marcos, de 29 anos, e a menina identificada como Lorena, de dois anos, sobrinha do casal ficaram presas no veículo e morreram carbonizadas.

Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 10 anos, filha de Damiana e Marcos, foram socorridas e levadas à unidade de saúde de Barra de São Miguel.

O condutor do outro automóvel identificado como Antônio Marcos fugiu do local antes da chegada das autoridades, mas foi identificado posteriormente pela Polícia Civil, mas não foi preso.

Publicidade

Continua após a publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato