PERÍCIA

Corpo encontrado na praia de Sagi não é de pescador de Alagoas

Por Tamara Albuquerque 07/06/2022 - 19:32
A- A+
TV Cabugi/RN
Bombeiros resgatam corpo em Sagui, no Rio Grande do Norte
Bombeiros resgatam corpo em Sagui, no Rio Grande do Norte

O corpo que foi encontrado boiando na praia de Sagi, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, no dia 31 de maio, não é de um dos três pescadores que estão desaparecidos em Alagoas desde o dia 18 do mês passado. 

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep) informou nesta terça-feira, 7, que realizou o exame comparativo de impressões digitais, através de documentos e prontuários que foram enviados pelas famílias dos desaparecidos e pelas autoridades alagoanas. Não houve compatibilidade em nenhum dos casos.

De acordo com órgão, o fato de o exame realizado ter sido o de impressões digitais já supunha que não se tratava de um dos alagoanos pelo tempo que eles estavam desaparecidos. O corpo encontrado em Sagi estava em um estágio menos avançado de decomposição, o que permitiu o exame das digitais.

Quatro pescadores desapareceram após entrarem no mar de Maceió no dia 18 de maio. O grupo estava pescando em uma jangada sem motor. Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos, foi resgatado no dia 19 e contou que nadou cerca de 24 horas até chegar em Jequiá da Praia. Após ser resgatado, Santos relatou que a embarcação em que o grupo estava naufragou e eles ficaram se segurando nela para não se afogar.



Encontrou algum erro? Entre em contato